terça-feira, 6 de março de 2018

Secretaria de Educação realiza encontro de pais e responsáveis

Secretária de Educação em reunião com os pais dos alunos do TI
Pais e responsáveis dos estudantes do Complexo Educacional de Tempo Integral participaram nesta segunda e terça, 05 e 06 de março, da primeira reunião sobre a proposta educacional para o ano de 2018, e puderam conhecer professores e profissionais que irão fazer parte do corpo técnico da escola. Na ocasião, esclareceram dúvidas sobre oficinas de aprendizado, fardamento e transportes.
O projeto de interação e jornada ampliada da escola é uma realidade no município. Os alunos estão frequentando as aulas regulares e participarão das oficinas oferecidas pela Escola de Tempo Integral no turno oposto.
Secretária de Educação apresenta os ônibus escolares aos pais
Serão oferecidos quatro grupos de oficinas com diversas modalidades. No campo pedagógico, oficinas de letramento, ética e cidadania, matemática lúdica, sustentabilidade e meio ambiente, além do curso de inglês. No cultural, terão aulas de dança, arte, música, teatro e declamação de poemas. No tecnológico, informática e vivência com o Madre Canal. No esportivo, judô, karatê, jiu jitsu, boxe e modalidades coletivas como futsal, handebol e futebol de campo.
Ao final da reunião, a Secretária de Educação Eranita de Brito , juntamente com a Diretora da Escola de Tempo Integral, Bárbara Cunha, convidaram os pais para visualizar o resultado do transporte escolar, que conta com ônibus reformados, com acentos novos e restaurados.
Informações: Ascom da Prefeitura de Madre de Deus

Conheça o Complexo de Ensino Tempo Integral



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossa postagem. Visite-nos sempre.